DIY

Curso de maquiagem: Maky Kay

Olá Pessoal, 

como vocês estão ? 

Primeiramente eu quero pedir mil desculpas pelo meu sumiço , é que eu tenho uma alergia à sol, ( sim , à sol ) e esses dias para trás ela atacou , e  eu fico parecendo uma bola de tanto que o meu rosto fica inchado e eu fico cheia de bolinhas no rosto , aí nem rola passar maquiagem né gente !
E foi por isso que eu sumi , novamente mil desculpas !

Mas o assunto é outro , recentemente eu fiz um curso de maquiagem super legal ,  e quem aplicou o curso trabalha com os produtos da Mary Kay.

O curso foi dado num espaço que fica em Ribeirão das Neves e foi das 09:00 as 12:00 , esse curso era o básico , ainda vai ter o avançado e o de truques ( quando for acontecer eu aviso para vocês ) , e se Deus quiser eu estar la ! 

Eles ensinaram várias coisas legais algumas eu já sabia é claro , mas outras eu aprendi la .

O curso em si custou R$ 60,00 , mas é como se você não pagasse o curso porque todo o dinheiro você troca por produtos .

Vou deixar o vídeo aqui abaixo para vocês conferirem os detalhes .


Agora eu vou mostrar para vocês os produtos que eu comprei lá :


Esse aí é um demaquilante para a área dos olhos , eu confesso que esse produto não fazia parte dos meus planos iniciais, mas assim que eu  usei ele eu falei : não eu tenho que comprar esse produto , e aí esta. Eu adorei esse produto e ele custou R$ 51,00 ( meio carinho, mas ele é realmente muito bom e já é o normal da marca ) . Confiram o vídeo/resenha que eu fiz desse produto no canal , lá eu falo dele com mais detalhes.



Esse aí é o corretivo yellow  , e ele já estava nos meus planos, mas foi só eu testar que eu tive a certeza que eu queria ele ! Ele custou R$ 32,00 mas eu acho que valeu super a pena pois o produto é muito bom . 


Aí estão algumas coisinhas que eu ganhei , mais detalhes no vídeo .

Todos  os contatos eu vou deixar aqui em baixo:

Falar com : Francislene Mercês
francislene.mk@gmail.com
espacorosadebeleza@gmail.com
Contatos: (31) 3046-0008
-Tim- (31) 9341-3222
-Oi- (31) 8767-6802
Centro de treinamento:

Av. Augusto de Lima, 479- Sala 503. Centro, Belo Horizonte- MG

Bom meninas , é isso , eu espero que vocês realmente tenham gostado e qualquer coisa sobre o curso eu aviso vocês .

Beijos... Tchau, tchau ...

By: Luisa Petinga

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger