DIY

Meus Cuidados Com a Pele

Oi pessoal,

o vídeo/post de hoje é uma atualização de como eu cuido da minha pele !



  Resolvi atualizar vocês porque eu já tinha feito um post desses (post aqui), mais ele já estava bem passado porque eu adicionei e mudei muuuita coisa ! Então nesse post eu  vou falar sobre todos os produtinhos que eu uso, vamos lá ?


 A primeira coisa que eu faço é lavar o rosto e eu uso esse sabonete líquido da Clean & Clear ele parece um gel e eu o considero muito bom, limpa bem o meu rosto e não agride nem nada. Esse produtinho veio em um kit de viagem da Clean & Clear onde vieram o sabonete, o adstringente e o gel para espinhas, em todos eles eu paguei R$ 27,90, mais eu acredito que o produto grande seja na faixa de R$ 25,00  a R$ 30,00.



O próximo passo é o que eu mais gosto que é esfoliar, pois sem a esfoliação não é possível a hidratação. Na esfoliação as células mortas são retiradas só assim é possível a hidratação.
O produto que eu uso é o da Avon, da linha Clearskin e o nome dele é Pore Penetrating, eu amoo esse esfoliante, ele é daqueles bem grossinhos que você sente que realmente ta limpando sabe ? E quando você enxágua vem uma refrescância e você sente a pele lisinha ! Ele é maravilhoso e custa mais ou menos R$ 8,00. Eu faço uso dele uma vez na semana.


Pele esfoliada ta na hora da máscara, essa máscara é para tirar cravinhos, eu tenho bem pouco então ela super funciona! Também da Avon e também da linha Clearskin, ela se chama blackhead eliminatin, você passa uma camada grossinha e espera ela secar bem, aí é só remove-la como se fosse um adesivo e pronto, os seus cravinhos vão junto rsrs ! Faço uso dela mais ou menos toda semana porque as vezes bate aquela preguiça sabe ? Ela custa mais ou menos R$ 8,00 também.


Depois vem o adstringente da Clean & Clear, ele é muito bom e serve para tirar aquelas sujeirinhas que o sabonete facial não tira. Uso ele todo dia de noite. O preço médio é de R$ 25,00 a R$ 30,00.


Após tudo isso chega a hora da hidratação, eu uso o meu bom e velho Nivea, ele é bem grossinho e consistente, é super hidratante, para quem tem pele oleosa eu aconselho usar apenas na hora de dormir pois ele é bem hidratante e por isso ele demora a secar, mais para pele mista e seca qualquer hora ele é bem vindo ! O preço dele é mais ou menos uns R$ 15,00 e eu faço uso dele todos os dias.


Sempre aparece aquelas espinhas indesejadas né, rsrs, quando elas aparecem eu uso esse gel da Clean & Clear que veio naquele kit de viajem que eu falei lembram ? Ele é ótimo comigo eu sinto que funciona sim, ele da uma ardida no início mais logo para e ele só arde se passa-lo em cima de espinhas, se for em cravos ou sobre a pele sem espinhas ele não arde ok ? O preço médio é de R$ 21,90.



Para saber como eu aplico e faço uso desses produtos é só assistir o vídeo:


É isso, espero ter tirado alguma dúvida e ter ajudado vocês e é claro, que tenham gostado !

Beijão e até o próximo vídeo :D

By: Luisa Petinga


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger