DIY

Os Melhores Looks dos Meus Prêmios Nick 2015

Oi pessoal, 

eu ando meio sumida eu sei mais a escola apertou e o vídeo que eu estava preparando para ir na semana da criança não ficou pronto a tempo porque eu não achei os materiais para um DIY do vídeo mais em breve sai. O post de hoje é sobre a premiação da Nick que rolou na última quinta feira dia 15/10, as famosas usaram looks variados e eu resolvi comentar os que eu mais gostei !

Começando com a diva da Maria Eugênia que que apostou em um look metalizado. O vestido tomara que caia furtacor era bem ladylike com laço e tule, a mexa rosa no cabelo deu um toque todo especial no look !



A linda da MariMoon na minha opinião arrasou, ela usou um dos looks que eu mais gostei com uma saia e um top pretos, um quimon0 com bordados dourados a botinha deu um ar mais rocker no look !


A Top Model Isabeli Fontana arrasou na produção, ela usou um vestido assimétrico e decotado, diva não ? O salto de tiras pretas e o colar dourado complementou o look.

A atriz, modelo e cantora Larissa Manoela usou um vestido nude com flores bordadas e um salto preto, achei lindo e comportado.

Achei o look da Pitty super despojado  e nada básico, o macacão preto teve direito a decotão e um tecido que era parecido com um látex, ela usou um capelo bem despojado com apenas duas trancinhas laterais.

Sabrina Sato fez o estilo sereia e eu a-m-e-i, ela usou um vestido de mangas, justo com detalhes que imitavam uma rede de pesca com conchas e estrelas aplicados. O cabelo solto com ondas só complementou o look sereia !


Me digam nos cometários os seus looks favoritos !
Espero que tenham gostado, beijão !

By: Luisa Petinga

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger