DIY

Playlist da Semana

Olá Meninas,

Como vão vocês ? 

Bom meninas, eu andei dando uma sumida aí mas foi por bem pouco tempo, é só que eu deixei de postar vídeo na sexta e fui postar só na terça da outra semana.É que não deu tempo mesmo meninas, vai começar semana de prova na escola semana que vem e vocês sabem como é né. Pois é então vocês vão ter de ser pacientes !

Mas mudando o assunto vamos a mais uma Playlist da semana ?



Essa semana eu to escutando muuuuita

música mesmo, e olha que eu não sou disso !!

E algumas eu já até coloquei no da semana

passada (slow down- Selena Gomez , eu sou

viciada nela rsrs ).

Dessa vez eu coloquei mais de cinco músicas

vocês, então vamos la !




Meninas eu escutei essa música na novela

Amor à Vida e simplesmente me apaixonei !!




Amei essa música e olha que eu não sou fã

mesmo do one direction !



Eu adoooro essa música !!



Gente confesso que também não sou chegada

na Avril mas essa música é demais !



Selena arrasando como sempre !!



Mais uma vez, gente essa música não sai da 

minha cabeça , amo demais !!



Bom meninas eu gosto muido da Miley mas 

não to tão viciada igual eu era antes !



Olha a Diva Divando !! Amo demais Demi 

Lovato !!



Bom meninas são essas as músicas da 

semana, e semana que vem tem mais se Deus

quiser !!


Bjoos... Tchau, tchau...


By:Luisa Petinga Lima




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger