DIY

Vídeo: Cuidados com a pele.

Olá Meninas,

Bom meninas o post de hoje como vocês podem ver , é sobre cuidados com a pele.

Eu resolvi fazer esse post para vocês porque , eu já tinha feito o vídeo de preparo da pele antes de passar a make, e eu acho super importante os cuidados que nós temos que ter com a nossa pele por pelo menos , uma vez por semana !

Bom meninas , eu acho que todas nós já conhecemos as regras básicas (lavar todos os dias e hidratar) mas tem também aqueles que a gente não precisa fazer todo dia mas pelo menos uma vez na semana !

Eu fiz o vídeo e vou deixar ele aqui em baixo para vocês acompanharem direitinho como eu cuido da minha pele .



Eu dividi os cuidados em três etapas, vamos conferir ?

Etapa 1- Limpeza:

A primeira coisa a fazer é lavar o rosto com um sabão adequado.Eu no caso usei o que está na foto à baixo :


 Esse é o Protex balance, ele é ótimo para espinhas e aqueles cravinhos que gostam de encher o saco !
A faixa de preço dele vai de uns R$ 3,00 até uns R$ 5,00. Um pouco carinho mais é o preço normal de sabonetes dessa marca.E eu recomendo.



Já quem tem aquele   probleminha com as espinhas , esse Protex limpeza profunda ajuda bastante, e eu super recomendo . A faixa de preço dele é a mesma do outro .

Etapa 2- Esfoliação :

Depois de lavar bem lavado e enxaguar é a hora da esfoliação. Mas aí você pergunta , para que isso serve ? Isso é simples , a esfoliação serve para tirar as células mortas da sua pele. Você sabia que sem a esfoliação não acontece a hidratação ? Pois saiba agora que se as células mortas não forem retiradas, o seu rosto não vai ser totalmente hidratado .
O processo de esfoliar a pele , deve ser feito umas  2 vezes por semana , assim ao hidrata-la , você vai poder ter a certeza de que ela vai estar totalmente hidratada .


Eu uso esse da foto ao lado, ele é da marca Ideal , ele é um gel com sementes de damasco , nessa embalagem vem 70 gramas . Eu super recomendo, porque , ele da um toque aveludado na pele , você sente sua pele super macia e renovada. Além de tudo isso o legal dele é que, além de esfoliar ele também hidrata (mas eu sempre uso hidratante depois de esfoliar, acho que fica bem melhor). A faixa de preço desse produto deve ir de R$ 8,00 a R$ 10,00 , mais que isso não passa.

Etapa 3- Hidratação

Por fim vem a hidratação , esse processo todo mundo ta acostumado a fazer. Você deve usar um específico para o rosto, de preferência um que você goste e confia.
É  legal que ele já tenha protetor solar, porque aí você já pode sair de dia com a sua pele já hidratada.


Eu uso o da foto ao lado, já mostrei várias vezes para vocês nos vídeos. Ele é da marca Nivea , super conhecida e muito boa. Esse é aquele da latinha azul , o original. Na latinha vem 56 gramas, e ele dura bastante , porque ele é bem grossinho. A faixa de preço dele é entre R$ 12,00 e R$ 14,00 reais. Eu simplesmente amo esse hidratante , e eu uso todo dia , porque sua pele fica muito macia depois de uns dois dias usando.

Bom meninas depois dessas três etapas a sua pele vai estar completamente renovada, você vai amar e vai querer fazer esses três passos sempre !

Espero que tenham gostado da dica de hoje, e até os próximos posts .

Bjuuus .

By: Luisa Petinga Lima




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger