DIY

Vídeo: Maquiagem para ir à escola 2

Olá Meninas,

Como vão vocês ?
Meninas me desculpem por ficar um tempo sumida , é que do dia 19/08/13  (segunda feira) até 23/08/13 foi semana de prova na minha escola e vocês sabem como fica o nosso tempo nesses dias né ?

Pois é mas o importante é que já acabou e o blog vai voltar com as suas postagens normais.

Mas vamos ao que interessa: a maquiagem.

Eu já tinha gravado um vídeo de maquiagem para a escola, mas como eu sei que cada um tem o seu estilo eu rosolvi fazer mais opções.

Essa make que eu fiz dessa vez é super linda, leve, fofa e você não precisa só ir á escola com ela, da para sair numa boa com essa mesma make !

A make é essa da foto à baixo.



Ela fica bem clarinha e super delicada.

Quer aprender como fazer ? É só assistir o vídeo à baixo:




Espero que gostem e tentem fazer em casa !

Bjoos ... Tchau, tchau !

By: Luisa Petinga Lima

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger